quarta-feira , 3 setembro 2014

MULHER É PRESA QUANDO TRANSPORTAVA DROGA NAS PARTES ÍNTIMAS

M

Uma mulher de 29 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (31), em Guajará-Mirim, ao tentar transportar uma quantidade de droga.

Nesta quinta-feira por volta de 14h30min, na BR-425 proximidades do Campus de Guajará-Mirim/Unir, uma barreira policial era realizada quando um táxi modelo Fiat Uno, de cor vermelha, seguia sentido Guajará/Porto Velho foi abordado. Os pertencentes dos passageiros foram revistados, uma mulher apresentou bastante nervosismo, desconfiados os agentes de Polícia conduziram a manicure Leide Laura Ribeiro, de 29 anos, para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os passageiros. Uma policial civil ao realizar revista encontrou dentro da vagina da mulher um pacote envolto em uma camisinha com fita crepe acondicionando 250g de droga oxidada. Leide confessou que receberia U$ 300 dólares pelo transporte do pacote até a cidade de Porto Velho.

A mulher foi detida em flagrante e está encarcerada no Albergue feminino de Guajará-Mirim.

Com o intuito de combater o tráfico de drogas na fronteira, o Delegado Regional Milton Santana tem manifestado apoio as equipes do Núcleo de Inteligência e Sevic, da Polícia Civil de Guajará-Mirim, na realização de operações e barreiras policiais na BR-425.

Fonte: Omamoré

Deixe uma resposta