quinta-feira , 2 outubro 2014

Catarinense – Assessoria e Cobrança de DPVAT – CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

Atendendo em Nova Mamoré desde 01 de julho de 2012, a Catarinense Assessoria e Cobrança de DPVAT, está localizada na Av. Desidério Domingos Lopes, 3997 – Centro, ao lado do Escritório de Advocacia Francisco Sávio.

Se você conhece alguém que foi vítima de acidente de trânsito, peça que nos procure…Ela pode ter direito à uma indenização em dinheiro.

CONHEÇA SEUS DIREITOS

De acordo com a Lei nº 6.194 de 19/12/1974, todas as pessoas vítimas de acidente de trânsito tem o direito a receber uma indenização em dinheiro. Atualmente, todo proprietário de veículo (carro, moto, caminhão, trator, ônibus, etc.), paga durante o emplacamento deste, uma taxa conhecida como Seguro Obrigatório – DPVAT.

MAS O QUE É ESTE SEGURO?

É o seguro de danos pessoais causados por veículos automotores, e que tem como finalidade amparar as vítimas de acidentes de trânsito em todo o território nacional, não importando de quem seja a culpa pelo acidente. Este seguro pode ser recebido sempre que o acidentado tiver óbito, despesas médicas, invalidez (fraturas de membros e/ou lesão de algum órgão ou sentido).

QUEM É COBERTO POR ESTE SEGURO?

Todas as pessoas, transportadas ou não, atropeladas, carregando ou descarregando que foram vítimas, enfim, todas as pessoas que se envolveram em acidentes com veículos têm o direito a receber uma indenização em dinheiro referente a este seguro.

CONTATOS

(69) 3544: 2937

(69) 92935599

(69) 99446362

Email – alessandravolpato11@hotmail.com

ATENDENTES

Keila Araújo

Adriano Momento

Deixe uma resposta